quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Yoga Restaurativa - O Yoga do Amor


Gostaria de deixar aqui a minha homenagem à querida Mestre Milla Derzett e partilha-la com todos vcs. Querida Mestre, obrigada pelo carinho!!!!


Um dia alguém me perguntou se eu acreditava em Deus. Sim, é só olhar a perfeição de Sua criação.

Jesus? meu irmão, é meu Mestre querido, que me aconselha, que me conduz em busca da Luz, e que de vez em qdo me dá uma força qdo já estou cansada, me amparando no meu caminhar...

Maria? é a mãe que cobre os filhos com Seu manto sagrado, ou seja, qdo fazemos uma travessura e o pai vem brigar, ela nos esconde debaixo da saia. Ah!! Como é bom....

Anjos??? Esses sim conhecem o que é TRUE LOVE ...e estão sempre atarefados tentando fazer com que o ser humano consiga entender como é fácil !!! Basta colocar carinho e aconchego em tudo que fazemos por nossos irmãos. Mas tem que ter conhecimento e técnica.

"São detalhes pequeninos", me disse um anjo, dia desses! "Senta e joga todo o teu amor na manta que seu irmão vai usar qdo chegar. Vai dobrando, "acarinhando". Canta, "mantra", medita!!!! Não faz por fazer", disse ele. "Às vezes, aquela ruguinha que ficou na manta, pode agravar uma história que ele já traz no próprio corpo!!!"

Não me lembro se já me perguntaram se eu acreditava em anjos, mas teria respondido que sim, pois de fato acredito no TRUE LOVE. Outro dia ouvi um anjo falando : "Cara, acredita, joga pensamentos positivos pro universo e o universo vai rebolar e provar pra ti que tu tava certo!!! Capaz!!!! Com certeza vc vai conseguir o que tu quer".
Depois de alguns anos dando aulas de yoga cadê a novidade??!! Eu mesma falo isso para meus alunos! Mas qdo a mensagem saiu do coração de um anjo de fato deu um insight em minha alma. algo veio à tona no meu lago interior e fez de mim uma profissional melhor, uma pessoa melhor. Justo eu, acostumada com a disciplina rígida de um Mestre Shivaísta!!!!!!! Ahh!!! Isso é travessura de anjo...

HO HO HO Feliz Natal Miila !!!!!!!!!!!

Querida Mestre e amiga (e anjo)!!! Viu como é bom acreditar em coisas boas: Papai Noel, fadas, anjos, Shiva, Shakti, Ganesha, krisna? Se eu não acreditasse, o universo não iria rebolar pra colocar a querida Mestre em meu caminho. Por que via conseguiria chegar a ti e receber teus ensinamentos???

Mais uma vez agradeço a ti por tudo que me ensinou.

Que o brilho da noite de ontem esteja sempre em teu olhar (dourado). Saúde, paz pra vc e pra sua família. Um caminho de Luz . Um maha abraço e BjOmmm. Seja FELIZ!!!!

ProfªEliane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário